| 10/05/2007 18h07min
Os dois jogadores que concederam entrevista nesta quinta não mostraram sintonia na hora de explicar a eliminação do São Paulo na Copa Libertadores após a derrota por 2 a 0 diante do Grêmio, em Porto Alegre. Richarlyson, o primeiro a falar, disse que faltou vontade.
– É um momento de reflexão. O mais importante é sabermos que temos um grupo muito bom, mas precisamos melhorar individualmente. Cada um tem que se colocar no seu lugar e procurar fazer o seu melhor para que o time melhore coletivamente. Faltou entrega e espírito de luta – opinou.
Para o jogador, o Tricolor não conseguiu nivelar o Grêmio na vontade em buscar o resultado.
– Todos nós sabemos que foi pouco o que apresentamos. Foi um desastre o que aconteceu, mas temos que levantar a cabeça porque não é o fim do mundo e temos um Campeonato Brasileiro pela frente – completou.
Já o lateral Ilsinho, pensa diferente:
– Os dois times tiveram vontade, correram até o fim e eu acho que faltou sorte. Eles davam bicão para frente e a bola caía nos pés deles. Em um clássico, os jogos são decididos em detalhes e o Grêmio teve mais sorte nos detalhes – disse.
O discurso também foi diferente com relação aos momentos imediatamente após a derrota.
– A gente conversou bastante no vôo sobre a maneira como nos comportamos em campo. Começamos a nos olhar e todos falaram, colocaram sua opinião e chegamos à conclusão que não fomos o São Paulo que todos conhecem – afirmou Richarlyson.
– No avião estávamos tão tristes que não tínhamos muito o que falar. É complicado definir onde está o problema porque, se soubéssemos, já teríamos resolvido. Por isso eu insisto que faltou sorte – contestou Ilsinho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.