| 17/08/2006 23h28min
Mesmo com um jogador a menos em campo depois da expulsão de João Paulo no segundo tempo da partida, o Juventude conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Palmeiras na noite desta quinta, no Parque Antártica, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o técnico Ivo Wortmann satisfeito.
– Não desistimos em momento algum, mesmo depois da expulsão, que quebrou a nossa equipe. Mas, mesmo assim, demonstramos força e soubemos corrigir as adversidades, ainda mais jogando diante de um adversário que vem tão bem quanto o Palmeiras – afirmou o técnico da equipe de Caxias do Sul.
Para o treinador, o Juventude precisa conquistar mais resultados como este fora de casa para aspirar algo mais neste Campeonato Brasileiro. Até agora, o time gaúcho só venceu um jogo como visitante e perdeu os outros seis.
– Só conseguimos ganhar fora do São Caetano e empatamos hoje aqui. Isso é muito pouco para uma equipe que quer chegar mais longe. Mas este foi um ponto precioso se consideradas as circunstâncias, em que tivemos que nos superar e mostrar muita vontade. Agora, temos que buscar mais um resultado positivo em Fortaleza – disse o treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.