| 15/08/2006 12h09min
Após o frustrante empate sem gols contra o Vasco, sábado, no Alfredo Jaconi, o tempo para recuperação é curto até o jogo de quinta, no Parque Antártica, contra o Palmeiras, às 20h30min, o técnico Ivo Wortmann corre contra o relógio na tentativa de corrigir as principais deficiências do Juventude. A semana começou com um trabalho físico-tático intenso. Sob chuva e vento, o grupo desfrutou de poucos intervalos nessa segunda para respirar durante a tarde: o comandante levou a exigência de empenho ao limite máximo.
O ataque, armado com Wellington, Lauro, Walker, Alexandre, João Paulo, Leandrinho e Christian, estava proibido de permitir que a defesa, formada por Renan, Igor, Fabrício, Raulen, Márcio, Fernando, Marcel e Ernani, conseguisse respirar diante da pressão. Mais ou menos como estavam todos os jogadores em relação ao ritmo exigido pelo treinador.
E não perder é o primeiro objetivo do time fora de casa. Até agora, só o São Caetano apanhou do Ju como anfitrião. Diante desse quadro, mudanças devem estar a caminho. Walker e Alexandre devem retornar ao time e o atacante Leandrinho pode ganhar uma oportunidade ao lado de Christian.
– Vamos para o 3-5-2 e não mexo mais. Vou começar a botar a minha cara nesse time. Não podemos temer o Palmeiras. Devemos nos impor no gramado adversário – explica o técnico Ivo Wortmann.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.