| 18/04/2006 19h57min
Nesta quarta, o Fluminense recebe o Vila Nova pelas oitavas-de-final, em partida que marcará a volta do Tricolor ao Maracanã, onde não atua desde o dia 12 de março, no empate de 2 a 2 com o Botafogo. De lá para cá, além de um longo período de treinamentos, o time disputou quatro partidas fora da cidade do Rio de Janeiro, com três vitórias e um empate.
Depois do 2 a 2 na partida de ida, o Fluminense se classifica empatando até em 1 a 1. Mas a intenção de Oswaldo de Oliveira é ajeitar de vez a defesa tricolor, que levou gol nas últimas seis partidas. No ano de 2006, o time das Laranjeiras já entrou em campo para 16 partidas, tendo sofrido 25 gols. Por outro lado, o Fluminense tem mostrado força ofensiva nesta temporada. A equipe já balançou a rede por 39 vezes, quase 2,5 gols por jogo.
Desde que retornou às Laranjeiras, Oswaldo comandou a equipe em dois compromissos fora de casa. Agora, ele retorna ao palco onde teve suas maiores alegrias como profissional sem fazer mistério. A escalação será a mesma da vitória sobre o Atlético-PR, na estréia do Campeonato Brasileiro, com Roger compondo o trio de zaga no 3-5-2, segundo informações do site GloboEsporte.com.
Precisando de gols para se garantir, o técnico Roberto Fernandes terá que soltar o Vila Nova no Maracanã, adotando o estilo de como franco-atirador. O atacante Rodriguinho, que atormentou a defesa do Flu em Goiânia, é o trunfo para explorar as subidas dos alas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.