| 18/04/2006 18h18min
O gol fora de casa aos 40 minutos do segundo tempo, marcado por Edu Dracena, foi importante para o Cruzeiro chegar com moral para o jogo decisivo contra o Vitória, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 19 de abril, às 21h45m (de Brasília), no Mineirão, os dois times voltam a se enfrentar para resolver quem continua na competição nacional.
O primeiro jogo foi 2 a 1 a favor dos baianos e a Raposa pode garantir a vaga com uma vitória simples por 1 a 0. Para o Vitória serve o empate ou uma derrota por um gol, desde que faça pelo menos dois, em Belo Horizonte. Se os mineiros vencerem por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.
O Cruzeiro tem um desfalque certo em sua defesa já que Moisés foi vetado pelo departamento médico. A vaga está sendo disputada por dois jovens atletas: Luisão, de 19 anos, e Thiago Heleno, de 17. No ataque, Élber espera acabar com o jejum de seis jogos sem marcar e fazer o gol da classificação celeste para a seqüência do torneio.
No Vitória, a única alteração em relação à equipe que venceu o jogo de ida em Salvador será a volta de Itamar na zaga em lugar de Cláudio Luiz. O defensor cumpriu suspensão na primeira partida do confronto e está à disposição do técnico Arturzinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.