| 18/04/2006 19h36min
O Atlético-MG tem uma dura missão para continuar na briga pelo título da Copa do Brasil. Depois de ser derrotada pelo Fortaleza por 2 a 0 em pleno Mineirão, a equipe mineira precisa de uma goleada no Castelão, nesta quarta, dia 19 de abril, às 21h45min, para garantir a vaga. As informações são do site GloboEsporte.com.
Para se classificar com tranqüilidade, o Atlético precisa vencer por três gols de diferença. Se a vitória for por 2 a 0, os mineiros levam a decisão da vaga para os pênaltis. O Fortaleza pode até perder por um gol de diferença para chegar às quartas-de-final. Caso a derrota seja por dois gols, os visitantes não podem marcar se os cearense quiserem seguir na competição.
Pelo lado atleticano, a grande novidade é a volta do zagueiro Marcos que dá mais experiência ao setor defensivo da equipe dirigida por Lori Sandri. Márcio Araújo será improvisado na lateral-direita, mandando Rodrigo Dias para o banco. No meio, Marcinho espera ser regularizado para poder fazer a sua estréia. O ataque, que precisa funcionar como nunca, conta com Danilinho e Marinho.
No Fortaleza, o técnico Toninho Cecílio não tem conseguido repetir a escalação por dois jogos seguidos e isso vai se repetir nesta quarta. Os laterais André Cunha e Leandro Smith devem perder as vagas na equipe titular para Tiago Matos e Mazinho Lima que será improvisado na esquerda.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.