| 03/03/2006 08h42min
O Inter dá início nesta sexta pela manhã às negociações para a renovação do contrato de Bolívar. O vínculo com o jogador expira em 31 de dezembro e, como ganhou notoriedade com a condição de zagueiro titular, o clube deseja prolongar sua permanência no Beira-Rio.
Bolívar chegou lateral-direito ao Inter na metade da temporada de 2003. Veio respaldado por boas atuações no Guarani-VA. Seu salário ainda está entre os mais baixos do grupo – situa-se na faixa dos recém promovidos e das apostas. Ganha menos que todos seus reservas – Daniel Marques, Índio e Ediglê.
O Colorado propôs um aumento substancial. Mas há desacerto quanto à duração do contrato. O clube aposta em valorização na Libertadores e numa negociação. Por isso, sugere prorrogação de seis meses. Já Bolívar exige um prazo maior. Caso não ocorra acordo, ele ficará dono dos direitos federativos e decidirá seu futuro a partir de junho – o jogador pode assinar um pré-contrato quando o atual ingressa no último semestre.
LEONARDO OLIVEIRA / ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.