| 02/03/2006 13h05min
O Inter terá um compromisso importante pela Libertadores na próxima quarta, quando enfrenta o Pumas, no México. Apesar disso, o técnico Abel Braga não quer saber de poupar jogadores da disputa do Gauchão e irá escalar mais uma vez o time titular para o confronto contra o Caxias, às 16 deste sábado, no Estádio Beira-Rio. Fernandão e Clemer, que não atuaram diante do Novo Hamburgo nesta quarta, retornam à equipe. O atacante destaca a importância do confronto:
– A gente pega o Caxias, que é segundo do grupo, dois pontos atrás. A gente não pode, sem dúvida, dar mole, até porque o Campeonato Gaúcho não te dá esse direito, pois as equipes, independente da sua situação, são sempre equipes fortes, que têm um potencial físico muito grande, combatem, lutam bastante até o final – disse Fernandão.
O atacante salientou ainda o entrosamento do grupo, que assimilou bem o sistema de jogo de Abel Braga:
– No começo, existia um certo tipo de preocupação em relação às linhas, em relação ao equilíbrio da equipe, principalmente na parte defensiva. E hoje a nossa equipe assimilou bem o que o Abel pede, a movimentação lá na frente, o encurtamento de espaço lá de trás e isso facilita para todos jogarem. A cada dia que passa, a tendência é aumentar cada vez mais esse "feeling" entre um jogador e outro – explicou.
A única dúvida para o duelo com o time grená é Perdigão, que saiu de campo ontem com o velho problema no ombro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.