| 24/01/2006 20h44min
Pela primeira vez no Catarinense e após quarto rodadas, o técnico do Figueirense, Adilson Batista, terá que fazer mudanças na equipe. O próximo compromisso do alvinegro será nesta quinta, dia 26, contra a Chapecoense, às 21h, no Oeste do Estado, pela quinta rodada do turno.
Estão vetados para o jogo o volante Carlos Alberto (estiramento na região posterior da coxa esquerda), o zagueiro Thiago Prado (dores musculares) e o atacante Alexandre (entorse no tornozelo direito).
Um quarto jogador ainda poderá desfalcar a equipe: o meia Fernandes, que sente dores musculares, mas viajou com o grupo nesta terça para Chapecó.
Caso Fernandes não atue, Adilson Batista vai entrar em campo no esquema 4-3-3, com Bolívia e Soares no ataque ao lado de Thiago Silvy. Na zaga, entra Vinícius e, no meio-de-campo, Henrique.
O treinador, no entanto, espera pela recuperação de Fernandes:
– Ainda estou aguardando o Fernandes, depende mais dele. Vamos ver se vai continuar dolorido, desgastado. Se ele estiver bem, joga e mantenho o mesmo esquema – disse Adilson Batista.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.