| 24/01/2006 20h27min
Líder do Catarinense, o Figueirense deu início nesta terça, dia 24, a uma jornada de 10 dias pelo interior do Estado. Como está atuando no Estádio Vidal Ramos, em Lages, por causa da reforma no Orlando Scarpelli, o Furacão disputará longe de Florianópolis as suas próximas seis partidas, ou seja, o time não atuará na Capital até o encerramento da primeira fase. O Scarpelli só deverá voltar a receber jogos no início de março.
Nesta terça, a delegação alvinegra embarcou para o Oeste onde enfrenta a Chapecoense na quinta, às 21h. Na sexta-feira, o grupo segue direto para Lages, onde volta a enfrentar o Verdão, mas no Vidal Ramos Júnior, no domingo. Após a partida do fim de semana, o grupo permanece no Planalto Serrano para fazer o segundo clássico do ano com o Avaí, na próxima quarta.
Na quinta, dia 2 de fevereiro, o Furacão retorna a Florianópolis, mas embarca logo seguida para Jaraguá do Sul, onde enfrenta o Juventus, domingo, dia 5. As partidas finais desta etapa são contra o Guarani, em Lages, no dia 8, e contra o Atlético, em Ibirama, no dia 12.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.