| 08/03/2002 12h41min
O PFL realiza nesta sexta-feira, dia 8, uma cerimônia em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e aproveita a ocasião para lançar a Cartilha da Mulher – um manual de informações, sugestões e orientações do partido. A executiva do PFL transformou a homenagem em ato público de desagravo à governadora Roseana Sarney, pré-candidata do partido à sucessão presidencial.
Além de Roseana, participam da solenidade o presidente do partido, senador Jorge Bonhausen (SC), os ex-ministros de Minas e Energia, José Jorge, e da Previdência e Assistência Social, Roberto Brant, que deixaram os cargos ontem), e parlamentares de vários estados. A solenidade foi iniciada com uma homenagem à Nova Zelândia – primeiro país a adotar o voto feminino, em 1893 – e a apresentação de vídeo sobre madre Paulina.
Em seguida, Bonhausen saldou Roseana Sarney como "candidata", lembrando que "a quebra de tabus e preconceitos é tarefa para pessoas fortes" como a governadora, que segundo ele " foi alvo, há uma semana, de violento esquema, arbitrário e ilegal, para derrubá-la". As inforamções são da Agência Brasil.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.