clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/12/2012 10h28min

Clientes sem luz buscam amenizar transtornos se hospedando em hotéis

Procura por quartos aumentou subitamente após o temporal na madrugada de terça

Sem perspectiva de normalização nos serviços de luz, água e telefone, algumas famílias porto-alegrenses decidiram abandonar a escuridão dos lares e se hospedar em hotéis da Capital.

De acordo com a central de reservas de estabelecimentos localizados nos bairros Moinhos de Vento e Três Figueiras, a procura por quartos após o temporal teve um sensível e súbito aumento.

Veja mais:
Você ainda está sem energia elétrica? Mande o seu relato
Mais de 90 mil pontos continuam sem luz no Estado
Temporal paralisa parte das operações da Braskem no polo petroquímico
Falta de energia elétrica em estações deixa consumidores sem água
GALERIA: confira imagens dos estragos pelo Estado

No Novotel Três Figueiras os hóspedes prejudicados pela falta de energia começaram a chegar ainda na madrugada de terça-feira, permaneceram na noite seguinte e, nessa manhã, optaram por não encerrar a conta. Só retornam para casa quando tiverem a certeza de que os serviços foram restabelecidos.

A falta de luz também prejudicou o funcionamento do Mercure Porto Alegre Manhattan, localizado no Moinhos de Vento. Segundo a recepção, alguns quartos estão sem ar-condicionado. Ainda assim, a procura é grande e o hotel está lotado.

Passadas mais de 30 horas após o temporal que provocou estragos e paralisou serviços, mais de 90 mil clientes ainda estão sem energia elétrica no Estado.

ZERO HORA

grupoRBS

Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho

Prêmio RBS de Educação

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.