| 11/12/2012 03h50min
Os fortes ventos e a chuva que atingiram municípios do Estado na madrugada desta segunda-feira também causaram estragos em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo.
Fez imagens do tempo em sua cidade? Mande para a gente
Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, pelo menos 20 chamadas foram registradas em decorrência de quedas de árvores e destelhamento de casas. Porém, ainda de acordo com os bombeiros, não houve informações sobre feridos.
O temporal, que começou por volta das 2h no município, não durou mais do que uma hora.
Mais estragos no Interior
No Interior, estações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registraram mais de 22mm de chuva na última hora em Rio Grande, e rajadas de vento que superaram os 120 km/h em Quaraí.
No Chuí, nas últimas seis horas choveu cerca de 27 mm, e os ventos chegaram a 85 km/h. Em Dom Pedrito, onde os ventos chegaram a 90 km/h e choveu mais de 30mm, os bombeiros atendem a chamados de casas destelhadas e estragos no bairro São Gregório.
Em Bagé, duas árvores caíram no centro da cidade no início desta madrugada. O Inmet publicou alerta informando sobre condições "favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas, rajadas de vento entre 70 e 90 Km/h e com possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas do estado" entre as 18h de segunda e a noite de terça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.