| 15/09/2012 16h22min
A direção da Escola Estadual Profª Antônia Alpaídes Cardoso dos Santos, do bairro Nova Brasília, em Joinville , já planeja a reposição das aulas perdidas após a interdição da unidade, na última quinta-feira, por causa dos estragos provocados pelo temporal registrado na noite de quarta-feira.
Segundo a diretora Márcia Aparecida Bonet Olosz, os dois dias sem aula até sexta-feira devem ser compensados em feriados ou em datas que teriam reunião de conselho de classe agendadas.
— O conselho poderia ser feito em um sábado e os alunos teriam aula normal no dia anterior — exemplificou a diretora.
A Vigilância Sanitária interditou a escola porque parte das coberturas das salas de aula e do ginásio foi arrancada pelo temporal. Segundo a fiscal Lia Abreu, só haverá desinterdição parcial depois que engenheiros entregarem o laudo com a avaliação detalhada dos danos.
A gerente regional de Educação em Joinville, Clarice Portella de Lima, diz que o estudo foi providenciado ontem para que a escola tenha condições de receber os alunos na próxima segunda-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.