| 18/10/2009 19h11min
Ao abrir o placar para o Inter no empate em 2 a 2 com o Fluminense, neste domingo, Alecsandro chegou aos 15 gols no Brasileirão 2009. Ele divide a artilharia da competição com Adriano, do Flamengo, e Diego Tardelli, do Atlético-MG - dois jogadores que seviram à Seleção Brasileira na última convocação.
Segundo Alecsandro, a companhia de dois atletas que podem chegar à Copa do Mundo de 2010 valoriza a marca que alcançou:
– Fico feliz de ser o artilheiro do Inter na temporada, com 27 gols. Saí bem atrás do Taison, mas devagarinho consegui chegar. E disputar a artilharia do Brasileirão com dois jogadores de Seleção é muito importante. Tem outros também, mas o Adriano e o Diego Tardelli são os mais próximos.
Alecsandro lembrou ainda o início difícil de temporada.
– Quando recebi o convite do Inter, a diretoria não me ofereceu o cargo de titular. Era para eu substituir o Nilmar em dezembro, mas ele não saiu. Ficaram muitos jogadores de qualidade para a mesma posição – conclui.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAFluminense 2 x 2 Inter - Brasileirão
2009 Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Arbitragem: Wallace Nascimento Valente (ES), auxiliado por Carlos Berkenbrick (Fifa-SC) e Fabiano Ramires (ES). Gols: Alecsandro (I), aos 13min, e Gum (F), aos 42min, no 1º tempo. Marquinhos (I), aos 19min, e Gum (F), aos 41min, no 2º tempo. Cartões amarelos: Fred, Conca e Digão (F); Daniel, Fabiano Eller e Glaydson (I). |
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.