| 26/05/2006 19h32min
Dois catarinenses foram eliminados nesta sexta do Pfizer Potência Open, no Costão do Santinho, em Florianópolis. Bruno Rosa de Florianópolis, foi derrotado pelo gaúcho Ricardo Hocevar por 6/3, 6/2 encerrando sua participação no torneio.
O joinvilense Diego Cubas, que passou mau no dia anterior, não conseguiu manter-se em quadra e acabou desistindo do confronto contra o paranaense Alexandre Bonatto, quando o jogo estava 6/3, 2/0 para Bonatto.
Nos outros jogos das quartas-de-final, o gaúcho Franco Ferreiro venceu Eric Gomes por 6/2, 6/3 e passou a ser o principal candidato ao título do torneio. Ainda o paulista, radicado em Minas Gerais, Caio Zampieri, derrotou o único estrangeiro que ainda seguia na disputa Martin Vilarrubi por 6/4, 6/3.
Na programação deste sábado, o primeiro semifinalista do torneio sai da partida entre Franco Ferreiro e Ricardo Hocevar, às 10h, e logo em seguida entram em quadra Caio Zampieri e Alexandre Bonatto.
Sábado também será definido o título de duplas da competição com as presenças de Franco Ferreiro(BRA)/Martin Vilarrubi (URU) contra Thomaz Bellucci e Rogério Silva.
O Pfizer Potência Open é um torneio Future que distribui U$ 10mil em prêmios e pontos para o ranking da ATP. O campeão da disputa receberá US$ 1,3 mil e 18 pontos na ATP enquanto o vice terá U$ 900 e 12 pontos. A competição encerra no domingo.
Já neste final de semana começa no Country Club de Chapecó, o qualifying de mais torneio Future de US$ 10mil. A chave principal inicia na segunda-feira, e o cabeça-de-chave número 1 da disputa é o catarinense Bruno Rosa.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.