| 25/05/2006 10h58min
O paranaense radicado em Santa Catarina Alexandre Bonatto protagonizou a segunda surpresa do Pfizer Potência Open, torneio Future que segue até domingo nas quadras do Costão do Santinho, ao derrotar o cabeça-de-chave 2 da disputa, o paulista Alexandre Simoni, por 6/3 e 6/0.
Bom para Bonatto que vem tentando melhorar seu ranking mundial, atualmente 801º, e na semana passada havia perdido para Simoni na segunda rodada do Future de Recife.
Nas quartas-de-final ele vai enfrentar o catarinense Diego Cubas, um velho conhecido. Os dois já treinaram juntos em Joinville e se conhecem muito bem.
Cubas, por sua vez, avançou na chave ao derrotar Ronaldo Carvalho por 6/4 e 6/1, chegando ao seu melhor resultado até agora na temporada 2006.
Em outros dois jogos das oitavas-de-final, o uruguaio Martin Vilarrubi não teve dificuldades de passar pelo brasileiro Rodrigo Guidolin por duplo 6/1. Seu adversário nas quartas será o paulista Caio Zampieri, que derrotou o equatoriano Carlos Avellan por 6/3 e 6/4.
– Estou feliz com o jogo que apresentei, consegui acelerar bem as bolas e trabalhar com o jogo do adversário – contou Zampieri, que nesta temporada chegou às quartas-de-final de outros dois torneios Futures em Portugal.
Com 20 anos de idade, e morando em Poços de Caldas, Zampieri não esconde a ansiedade por um bom resultado.
☺ É o que está faltando nesta temporada e além do mais seria um bom presente de aniversário – explicou o tenista que completa 21 anos daqui a três dias.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.