| 24/11/2004 21h23min
Três jogadores não participaram do treino do Avaí, nesta quarta, dia 24, na Ressacada. Os laterais Luizinho Netto e Edílson sentiram dores musculares e foram poupados dos trabalhos. Outro que não participou dos trabalhos foi o atacante Evando, com dores na perna. Ele chegou a iniciar o treino, mas teve que deixar o gramado mais cedo.
O meia Cairo, com uma contratura muscular, foi vetado pelo departamento médico do Leão e não viaja na tarde desta quinta com a delegação azurra para o Distrito Federal.
Ao contrário do trabalho intenso do início da semana, o técnico Roberto Cavalo optou por um recreativo leve com os jogadores. A mudança da programação do treino deve-se à preocupação da comissão técnica com o cansaço físico e emocional do grupo de jogadores, às vésperas de mais uma decisão no quadrangular final da Série B.
Outro ponto de apreensão do time é com o calor e a baixa umidade do Distrito Federal, onde o Leão enfrenta o Brasiliense, no sábado, dia 27, às 16h. O clima seco que pode provocar desidratação, fadiga e até sangramento das narinas.
Avaí faz último treinamento nesta quinta, antes da viagem para Brasília. Cavalo deve definir a equipe que encara o Brasiliense pela manhã.
Com informações da CBN/Diário e Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.