| 24/11/2004 20h45min
A divulgação da escala da arbitragem da abertura do returno do quadrangular final da Série B deixou preocupado o presidente do Avaí, João Nilson Zunino. Os temores, no entanto, não são em relação ao árbitro Sálvio Spinola, sorteado para o jogo do Leão contra o Brasiliense, neste sábado, dia 27, às 16h, no Distrito Federal.
Zunino, em entrevista à CBN/Diário, está apreensivo, sim, com a atuação Heber Roberto Lopes no confronto Fortaleza x Bahia, no Estádio Castelão, no Ceará. O presidente azurra teme que Lopes repita a contestada atuação do jogo do Leão contra o time cearense na abertura do quadrangular final, em Florianópolis, no último dia 6.
Aos 29 minutos do segundo tempo, Marquinhos Paraná teve um gol anulado por um impedimento duvidoso, anotado pelo assistente Roberto Braatz e confirmado por Lopes. O confronto terminou empatado em 0 a 0 na Ressacada.
– É preocupante. Todo mundo viu o que esse cavalheiro fez aqui em Florianópolis com o seu bandeira. E ele é escalado para o jogo contra a mesma equipe, que ele tanto favoreceu aqui, no jogo contra nós. Jogando em casa (em Fortaleza), eu fico preocupado pela lisura da competição e pelo Bahia – disse Zunino.
Por outro lado, o presidente não poupou elogios a Sálvio Spinola, que arbitrou o jogo do Leão contra o tricolor baiano, na segunda rodada do quadrangular, na Fonte Nova.
– Felizmente, foi escalado um árbitro excepcional, que é o Spinola. Ele teve uma brilhante atuação em Salvador. Estou satisfeito pela segurança do jogo e de todos os atletas – disse o presidente azurra.
O Brasiliense, que está na lanterna do quadrangular com três pontos, colocou 20 mil ingressos à venda para a torcida contra o líder Avaí, que tem com cinco pontos. Bahia e Fortaleza aparecem na segunda e terceira posições, ambos com quatro pontos. O time de Salvador leva vantagem no saldo de gols.
As informações são da CBN/Diário.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.