| 09/12/2008 04h31min
Campeão da Copa Sul-Americana, Tite curte o bom momento. Hoje à tarde, entre as 14h50min e as 15h40min, será palestrante com Carlos Alberto Parreira e Geninho no Footecon, congresso de futebol no Riocentro, Rio. Seu futuro, porém, será anunciado apenas depois das férias.
Na quinta-feira, o técnico embarca para férias com a família em Honduras, país da América Central de praias deslumbrantes e muitas delas ainda intocadas. Lá espera o resultado das eleições de sábado. Se vencer Vitorio Piffero sobre Cláudio Bier, da oposição, é garantia de renovação. A presença de Tite em evento que concedeu o certificado ISO 9001 ao clube nas suítes do Beira-Rio, na tarde de ontem, mostra que está afinado com a atual direção.
O técnico chegou e deixou o estádio acompanhado do vice de futebol Giovanni Luigi. Foi cumprimentado pelos demais integrantes da diretoria, entre eles o presidente Vitorio Piffero, e por funcionários e conselheiros. Prova de que, se começou o trabalho
sob desconfiança, terminou o ano
com o prestígio em alta. O que garante dias de tranqüilidade nas férias:
— Estou feliz, em paz comigo mesmo e contente — disse o técnico.
Como voltou de Florianópolis na noite de domingo, onde o Inter perdeu para o Figueirense por 3 a 1, e hoje estará no Rio, Tite agendou apenas um compromisso antes de viajar: assistir aos DVD's dos jogos contra o Estudiantes com a família, tomando caipirinha. A idéia é "relaxar e curtir o espetáculo". Quando questionado se recebeu propostas de outros clubes, o técnico se esquivou. Com expectativa de permanecer, admitiu que faz projeções para 2009.
— O momento é do Inter, não é meu. Sei dar um passo à frente na hora em que precisa brigar, que é lá dentro do campo, na hora de treinar. E sei dar um passo para trás quando não é o meu momento — resumiu.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.