| 07/12/2008 21h38min
Na última partida da temporada, o time misto do Inter foi derrotado por 3 a 1 para o Figueirense, neste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli. Após a partida, o técnico Tite se mostrou tranqüilo com o resultado e fez um balando positivo da temporada, com a conquista da Copa Sul-Americana.
— Tenho a consciência tranqüila de que fiz o meu melhor, de que me doei ao máximo. Por isso, vou dormir em paz comigo mesmo. Profissionalmente, conquistei um título inédito na carreira, internacional — afirma Tite.
O treinador colorado preferiu evitar falar sobre a permanência no comando do Inter em 2009, ano do centenário do clube:
— Tenho o cuidado da responsabilidade de não apressar nenhum processo, deixar que as coisas fluam naturalmente. Fica no aguardo e na expectativa da seqüência. A roda do futebol anda independentemente da situação do técnico.
Em relação à partida deste domingo, Tite acha que o Inter desperdiçou a chances marcar outros
gols e vencer o jogo:
— Tivemos outras
três oportunidades. Mas o Figueirense conseguiu o gol de empate e aí cresceu na partida.
Tite elogiou o trabalho das categorias de base do Inter. Contra o Figueirense, a dupla de ataque Walter e Talles Cunha se destacarou. O segundo, inclusive, foi o autor do gol colorado:
— Vamos observando as categorias de base na medida do possível, para dar essa possibilidade e maturidade de que eles possam ter bons desempenhos, principalmente como foi o caso do Walter e do Talles Cunha.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.