| 29/11/2008 03h36min
O Inter entrou em efervescência. A agitação do torcedor com a final da Copa Sul-Americana reativou a procura por associações. A perspectiva é de que, quando entrar em campo contra o Estudiantes, quarta-feira, o Inter chegue a 80 mil sócios.
Os colorados não esperaram a vitória em La Plata para se mobilizar. Desde segunda-feira, a Central de Atendimento ao Sócio (CAS) dobrou. Atende a mil colorados por dia. Movimento semelhante só em dia de grandes jogos no Beira-Rio. A fila é contínua. Há quem ainda implore por um ingresso para a decisão, mesmo eles tendo se esgotado na quarta-feira.
— Houve um caso de sócio que devia 11 meses e veio atualizar — conta Marcos Prestes, gerente do CAS.
A nova loja Intersport também celebra o bom momento. A perspectiva da conquista de mais um título, combinada com a reinauguração na segunda-feira, turbinou as vendas. O aumento no movimento do caixa chegou a 80%. Estima-se que nos últimos cinco dias,
cerca de mil camisas oficiais deixaram as
prateleiras. Uma camisa pólo branca listrada em vermelha e branco é sucesso de vendas. Os lotes de roupas enviados pela Reebok duram, no máximo, dois dias na loja. As previsões para o Natal são ainda mais otimistas em caso da conquista da Sul-Americana.
Ontem, embora o treino tenha sido fechado, os jogadores sentiram a euforia do torcedor. Na saída do estacionamento, eram parados para uma foto ou autógrafo. Dirigentes e comissão técnica procuram blindar o grupo. O volante Magrão adotou como estratégia se refugiar em casa nestes dias. Sai apenas para treinar. Tite justificou a rotina de treinos secretos como forma de preservar o grupo.
— Tem torcedor que às vezes fica gritando de fora e desconcentra — explica.
Entusiasmados, colorados provocaram aumento de 80% nas vendas na loja do clube.
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.