| 04/10/2008 22h09min
O zagueiro Cássio, do Avaí, teve uma das melhores chances de empate no jogo contra o Juventude, neste sábado, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Aos 19 minutos do segundo tempo, ele recebeu um cruzamento da esquerda e cabeceou à meta de Michel Alves, mas o goleiro alviverde tirou o perigo. Passada a chance de conquistar um ponto fora de casa, a derrota é página virada. O foco agora é no clássico com o Criciúma, às 20h30min de sexta-feira, na Ressacada.
— Estamos na reta final do campeonato e vai ser um jogo muito difícil, até porque será um clássico. Mas confio muito no nosso time, nosso grupo é muito forte e ainda vamos poder contar com o apoio da nossa torcida — disse o zagueiro, que antes de defender o Avaí, atuava no Juventude.
De acordo com Cássio, o retorno de Émerson e Marquinhos será importante para o grupo avaiano. Isto porque o zagueiro e o meia jogaram como titulares na maioria das partidas desta Segundona, além de serem responsáveis por grande parte dos gols anotados pelo Avaí — Émerson já marcou seis e Marquinhos soma sete tentos na Série B.
— A volta do Émerson e do Marquinhos, que jogaram a maioria das partidas, será muito importante para o jogo de terça-feira. Quanto mais jogadores à disposição e em condições de jogo, melhor para nós — completou Cássio.
O zagueiro pregou respeito ao tricolor do Sul de Santa Catarina. De acordo com Cássio, a vitória do Criciúma sobre o Ceará neste sábado não surpreendeu o time avaiano. O que chama atenção é um time com a qualidade do Tigre estar lutando contra o rebaixamento.
— O que chama atenção é ver o Criciúma na parte debaixo da tabela, por serem um time de tradição. Nossa equipe sabe do potencial deles, mas sobretudo da nossa qualidade, e diante da nossa torcida somente a vitória nos interessa — finalizou o zagueiro.
Com a derrota fora de casa neste sábado, o Avaí termina a 29ª rodada na quarta colocação, com 50 pontos, um a menos que Santo André, terceiro colocado, e que o Vila Nova, vice-líder, completando a marca de 21 rodadas no G-4 da Série B.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.