| 03/10/2008 10h40min
Antes de jogar no Avaí, o zagueiro Cássio defendia o Juventude. O conhecimento do adversário deste sábado, no Alfredo Jaconi, às 16h, faz com que o zagueiro pregue respeito. No entanto, independente de suas origens no alviverde gaúcho, Cássio quer saber é de conquistar os três pontos fora de casa e fazer com que o Avaí retome a vice-liderança da Segundona.
— Por conhecer bastante o Juventude lá, sei da força do time no Alfredo Jaconi. É um time que não desiste nunca, como uma característica dos times do Sul, é uma equipe que não fica atrás, tem tradição lá. Respeitamos eles mas vamos para o campo fazer o nosso trabalho e tentar a vitória — disse Cássio.
O zagueiro pela primeira vez começará a partida jogando ao lado de André Turatto, que substitui Émerson, suspenso. Confiante em seus companheiros, Cássio afirmou que, independente de quem fosse o escolhido de Silas, ele sabe que o colega de posição dará o seu melhor para ajudar o Avaí.
— Tanto o Turatto como outro zagueiro que entrar vai dar conta do recado, porque todos têm muita qualidade. Tenho certeza que ele vai fazer uma grande partida.
O Avaí, mesmo jogando fora de casa, vai se manter no esquema 4-4-2, atuando de forma ofensiva pelas alas e com um meia-atacante (Odair) conduzindo a bola para os dois homens de frente — Evando e William.
Desta forma, Silas deve começar a partida com Martini, Ferdinando, Cássio, Turatto e Jef Silva; Marcus Winicius, Batista, Odair e Valber; Evando e William. Também viajaram para Caxias do Sul (RS) com a delegação: Douglas, Arlindo Maracanã, Rafael, Wendell, Thiago, Abuda, Gustavo, Rafael Costa e Juliano.
CLICRBS
Cássio (E) e o irmão gêmeo Rafael no embarque para Caxias do Sul nesta quinta-feira
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.