| 24/06/2008 20h
Enquanto o Figueirense anunciou a saída de Guilherme Macuglia, o departamento médico alvinegro liberou quatro jogadores. Além de Carlinhos, Maquelelê e Tiago Prado, o meia Rodrigo Fabri, que estava na enfermaria desde o dia 7 de junho, recebeu alta nesta terça-feira. O jogador sofreu um estiramento na região posterior da perna direita.
Após a liberação, Fabri começou os trabalhos físicos aos cuidados do preparador José Fernando Fregnani Gonçalves, no CT do Cambirela. O zagueiro Tiago Prado e os volantes Carlinhos e Leandro Makelelê seguiram o cronograma de preparação física, visando o melhor condicionamento.
Treino em dois períodos
Visando os preparativos para a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A no próximo domingo, às 16h, quando enfrentará o Atlético-MG, em Florianópolis, o Figueirense realizou dois períodos de atividades nesta terça-feira.
Na parte da manhã, focando a preparação física, os atletas alvinegros realizaram trabalhos sob o comando dos preparadores Hudson Coutinho e José Fernando Fregnani Gonçalves.
À tarde, a diretoria se reuniu com o grupo de jogadores para comunicá-los a saída do treinador Guilherme Macuglia e do seu auxiliar Luis Carlos Goiano. Após a reunião, o preparador Hudson Coutinho comandou um trabalho técnico.
Nesta quarta-feira, às 15h, o elenco do Figueirense volta aos treinamentos para iniciar as atividades com o novo treinador, PC Gusmão.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.