| 02/04/2007 13h49min
O técnico do Avaí, Sérgio Ramirez, lamentou nesta segunda as oportunidades perdidas pela equipe momentos antes de sofrer o gol de empate do Criciúma, na tarde de domingo, no Sul do Estado.
O Leão da Ilha teve duas chances de ampliar o placar de 2 a 1 no final do jogo, com Tico e Marcelinho, que finalizaram mal. Pouco depois, aos 43 minutos, o meia Odar empatou para o Tigre.
– Tivemos a oportunidade de finalizar o jogo por duas vezes e infelizmente acabamos perdendo. Mas, de qualquer maneira, foi um resultado satisfatório – disse o treinador.
Ramirez também falou sobre o momento do segundo gol do Criciúma.
– Eu tinha entrado no túnel, só vi quando o atleta acabou chutando. Ele apareceu isolado, sozinho ali. É, são coisas da bola, coisas do futebol, né. Nós tínhamos feito gols aos 48, aos 46, então está dentro do que o futebol atende – afirmou.
O atacante Marcelinho, autor dos dois gols do Avaí na tarde de domingo, acredita que o empate do Tigre não deixou o resultado com gosto de derrota.
– Não é clima de derrota, até porque a equipe do Criciúma é excelente. Então um empate para nós foi bom e no próximo jogo a gente vai buscar a vitória e o segundo turno, porque esse é o nosso objetivo – disse.
A reapresentação do Avaí está marcada para a tarde desta segunda. Antes de voltar a disputar o Catarinense, o Leão enfrenta o Villa Nova (MG), pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.