| 09/03/2007 19h47min
O atacante Evando virou a dúvida de última hora na equipe do Avaí que viaja a Chapecó para enfrentar a Chapecoense no domingo, pela terceira rodada do returno do Catarinense. O jogador sentiu dores na perna no treino da tarde desta sexta-feira e está sob intensos cuidados do departamento médico azurra. Caso não possa atuar contra o Verdão, seu substituto será Marcelinho, que atuará ao lado de Leo.
Mas a dúvida sobre Evando não foi a única má notícia do dia recebida pelo técnico Sérgio Ramirez. Nesta sexta, o zagueiro Pedro Ayub realizou um ultrassom que apontou um leve estiramento. Outro desfalque na defesa é o de Paulo César, que sentiu uma contratura muscular nas costas e também fica de fora.
Por outro lado, o treinador do Leão contará com o também zagueiro Paulo Turra, que poderá fazer a estréia com a camisa do clube no estádio Índio Condá. Turra teve a documentação liberada nesta sexta e já tem condições legais de entrar em campo.
Para o jogo contra a Chapecoense, o Leão deve usar o esquema 3-5-2 com o retorno do zagueiro Fábio Fidélis, compondo o setor ao lado de Alessandro Lopes e Rafael. No meio campo, no lugar de Ayub, entra Marcos Vinicius.
Com isso, o time do Avaí deve ter Eduardo Martini; Rodrigo Galo, Alessandro Lopes, Rafael, Fábio Fidélis e João Rodrigo; Marcos Vinicius, Marquinhos Júnior, Rodrigo Felix; Evando (Marcelinho) e Leo.
O Leão realiza neste sábado pela manhã mais um treino antes de enfrentar o Verdão. A viagem para o Oeste acontece às 13h, de avião. No domingo, após a partida, o retorno é de ônibus.
O Avaí está com 100% de aproveitamento no returno e aparece na terceira colocação com seis pontos. A Chapecoense também passa por um bom momento e está invicta há oito rodadas. O Verdão aparece na quarta colocação, com quatro pontos.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.