| 08/03/2007 20h06min
A campanha da Chapecoense está animando a torcida no Oeste. Na quarta, depois da vitória por 1 a 0 diante do Juventus, o público saiu do estádio cantando e buzinando. Apesar do placar magro, a vitória foi muito importante na briga pela classificação geral. A Chapecoense tem a terceira melhor campanha do campeonato, com 21 pontos. Além disso, o time derrotou a equipe de segunda melhor campanha, com 25 pontos.
– A vitória foi melhor ainda pois vencemos um time que é forte – disse o supervisor Irineu Mafra.
Além disso o time teve várias chances de gol, bolas na trave e poderia ter ampliado o marcador. O clima na cidade após o jogo era de muita alegria. Já são oito jogos sem derrota. Uma vitória no domingo, contra o Avaí, deixa a Chapecoense entre os líderes.
– O divisor de águas é no domingo – disse o técnico Agenor Piccinin.
A meta da Chapecoense é fazer 100% de aproveitamento nos jogos em casa, para brigar pelo título do returno. O Avaí tem seis pontos e, caso a Chapecoense vença, vai a sete, ultrapassando o time da Capital. Para chegar à liderança teria que torcer para um tropeço do Criciúma.
Piccinin não poderá contar com o volante Maurício, que está suspenso. Em compensação tem o retorno de Basílio, que é do mesmo setor. Um dos destaques do time nos últimos jogos é o meia Peter, que jogou três partidas e fez dois gols.
Nesta quinta, os titulares tiveram apenas atividades na piscina. Na sexta, Piccinin faz um coletivo às 16h30min, no Estádio Índio Condá.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.