| 01/09/2006 20h17min
O Avaí pega o Sport, neste sábado, às 15h45min, em Recife, na esperança de que o início do returno seja o começo de uma nova seqüência positiva na Série B do Campeonato Brasileiro.
Depois de três derrotas consecutivas, os avaianos querem voltar a vencer e, quem sabe, retomar a série de invencibilidade que levou o clube ao topo da tabela.
O técnico Vagner Benazzi exigiu força, determinação, coragem e união da equipe, para que o Leão volte aos bons resultados.
– Posso não conseguir a vitória, mas eu tenho plena consciência de que temos o controle da situação, porque estamos bem colocados no campeonato ainda e temos força para reagir tranqüilamente – comentou Benazzi.
O treinador tem a volta de cinco titulares (Rogério Prateat, Fernando, Carlinhos, Luciano Amaral e Marquinhos Júnior), mas outros quatro estão de fora (Adinam e Pedro Ayub cumprem suspensão e Samuel e Ademir Sopa estão machucados).
A única mudança de ordem técnica está no ataque. Fábio Bala perdeu a posição. O atacante Fábio Nunes e os meias Michel e Artigas lutam por vaga ao lado de Sandro Silva. No gol, o treinador vai escalar Eduardo Martini.
Martini, goleiro experiente, com boas passagens por clubes de Série A como Grêmio e Juventude, sabe que um bom resultado em Recife é fundamental não só pela pontuação na tabela de classificação, mas pelo aspecto psicológico.
– Com certeza o alerta está piscando. Todos estão querendo interromper essa seqüência, porque é difícil voltar de Recife com quatro derrotas consecutivas.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.