| 31/08/2006 19h47min
Uma vitória sobre o Sport, no sábado, é o que o torcedor do Avaí espera para comemorar os 83 anos de existência do clube, completados nesta sexta. A delegação viaja para o Nordeste, com o time indefinido.
O técnico Vagner Benazzi, insatisfeito com o ataque do time, o pior da competição, com 18 gols, mesmo aproveitamento de São Raimundo e Ceará, times que freqüentam a zona de rebaixamento, planeja mudanças no setor.
– Não há desespero, mas é um setor que não deu uma continuidade, fez boas e más apresentações. Vamos fazer uma mudança ou outra. Fizemos duas formações, devo entrar com uma, mas isso eu vou manter em sigilo – avisa o treinador avaiano.
Nos dois treinos desta quinta, o ataque do time titular foi armado com Fábio Nunes e Sandro Silva. A tendência é a de que a dupla seja confirmada para o jogo contra o Sport. Outra possibilidade seria a entrada de mais um meia de ligação. Michel e o uruguaio Artigas, que pode fazer a estréia com a camisa azurra, podem ser as opções.
O atacante Samuel, que se recupera de uma torção no tornozelo, foi vetado pelo departamento médico e não viaja a Recife.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.