| 30/08/2006 19h19min
Com o empate em 1 a 1 entre CRB e Guarani, o Avaí se vê obrigado a pontuar no jogo contra o Sport, sábado, no Recife, para voltar a integrar a zona de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.
Pelo critério de desempate o time do técnico Roberto Cavalo passou à frente do Leão na tabela. Se não pontuar no sábado, o time azurra vai terminar a rodada fora do G-4 pela primeira vez desde a nona rodada.
Para interromper a seqüência de três derrotas, o técnico Vagner Benazzi está testando todas as opções que tem no elenco para definir a melhor escalação.
Nesta quarta o treinador comandou um trabalho com 12 homens em cada time, com Michel atuando na ligação do meio com o ataque nos dois lados. Nesta quinta, o treinador orienta o último trabalho antes da viagem ao Nordeste, sexta. A definição dos titulares deve ficar para momentos antes da partida.
O atacante Samuel não treinou novamente e deve ser vetado pelo departamento médico. Samuel ainda não se recuperou da entorse no tornozelo direito, que já impediu o jogador de atuar no jogo contra o Coritiba.
– Estamos trabalhando para deixar o jogador em condições, mas o tempo é curto. Às vezes é melhor se tratar e treinar melhor para entrar no campo em condições perfeitas – comenta o médico do clube, Luís Fernando Funchal.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.