| 28/07/2009 14h41min
Um grande volume de água vazava desde a manhã desta terça-feira de um buraco aberto pelo Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) no centro de Porto Alegre. O buraco foi cercado por cavaletes, impedia a passagem de pedestres pela calçada e restringia o trânsito na esquina da Rua Jerônimo Coelho com a Avenida Borges de Medeiros. Quem mais reclamava era o vendedor de cachorros-quentes José Carlos Souza, 63 anos.
— Cercaram e volta com os cavaletes e agora ninguém passa na frente da minha carrocinha. Abriram e foram embora lá pelas 8h.
Contraponto
O Dmae foi contatado e informou que uma equipe do Departamento realizou uma vistoria da situação às 10h. Como o local tem grande tráfego de veículos e pedestres, para realizar a obra, era necessária a
autorização da EPTC.
Em posse do documento, o Dmae realiza o
conserto desde as 14h. Em função desse serviço, parte do centro está sem água. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado nesta noite.
Envie a sua sugestão de matéria para o e-mail pelasruas@zerohora.com.br
Veja outras matérias do Pelas Ruas:
Buraco impedia a passagem de pedestres pela calçada e restringia o trânsito na esquina da Rua Jerônimo Coelho com a Avenida Borges de Medeiros
Foto:
Ronaldo Bernardi
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.