| 01/12/2008 10h10min
A torcida que compareceu ao Engenhão neste domingo criticou muitos os jogadores do Botafogo após a derrota por 3 a 1 para o Figueirense. Apesar disso, o técnico Ney Franco prefere manter a cabeça fria ao analisar o grupo, e pede o mesmo aos torcedores. Ele lembra que os resultados ruins das últimas rodadas não podem determinar o futuro do elenco. As informações são do GloboEsporte.com.
– Não adianta se desesperar e achar que é preciso uma reformulação total porque terminamos mal a temporada. O time tem uma boa espinha dorsal, e é preciso ter critérios para contratar – afirmou o treinador, lembrando que a prioridade é reforçar o ataque para 2009.
Ney Franco diz que nesta semana começará a definição do futuro do elenco, mas prefere não antecipar a decisão daqueles que ficarão ou sairão. No entanto, o que importa mais ao treinador é estabelecer um novo comportamento no grupo a partir do ano que vem.
– Não podemos nos conformar ou nos acomodar com essa seqüência de resultados negativos dentro de casa. Precisamos mudar esse perfil, formando uma equipe guerreira e que busca sempre a vitória – declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.