| 30/11/2008 19h10min
O Vasco venceu, mas o sofrimento da torcida parece não ter fim. Mesmo com o triunfo por 2 a 0 sobre o Coritiba, neste domingo, no estádio Couto Pereira, o time carioca segue em situação crítica na luta contra o rebaixamento. Náutico e Figueirense, adversários diretos na luta contra a queda, também fizeram bonito e bateram Atlético-PR e Botafogo, respectivamente. Com isso, o Vasco vai precisar de uma combinação de resultados na última rodada para permanecer na Primeira Divisão.
Leandro Amaral fez os gols do Vasco. Mas o time saiu de campo escutando os gritos de "ão, ão, ão, Segunda Divisão" da torcida do Coxa. Com os resultados, a equipe carioca segue em 18º lugar na classificação, agora com 40 pontos.
Na última rodada, o Vasco terá que vencer o Vitória, em casa, e ainda torcer por tropeços de dois dos três rivais diretos. O Figueirense enfrenta o Internacional em casa. O Náutico vai até a Vila Belmiro encarar o Santos. E o Atlético-PR recebe o Flamengo, que luta por uma vaga na Libertadores, na Arena da Baixada. A Portuguesa e o Ipatinga já estão matematicamente rebaixados para a Série B.
O Coritiba encerra a participação no Brasileirão contra o Sport, na Ilha do Retiro. Todos os jogos ocorrem no domingo, às 17h (horário de Brasília). O time paranaense caiu para o oitavo lugar, com 53 pontos. As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.