| 27/11/2008 12h40min
Consagrado por dirigentes e jogadores como o principal responsável pela vitória sobre o Estudiantes na Argentina, o técnico Tite mantém a humildade e a cautela. Ao descer para o hotel ocupado pela delegação colorada em Buenos Aires, por volta das 12h desta quinta, Tite disse:
— Agradeço, mas divido os méritos com todos. Aprendi que, quando se vence, vence o conjunto.
Tite confirmou que a "tendência" para o jogo contra o Cruzeiro, às 17h de domingo, é escalar o time reserva com o reforço de Guiñazu, que foi expulso e não joga a partida de volta contra o Estudiantes.
— Vamos trabalhar com paz. Passou o primeiro tempo e estamos ganhando por 1 a 0, mas sabemos que o fator local não garante vitória. Com todo o carinho que o nosso torcedor tem e a alegria que ele nos dá, mas o local do enfrentamento não determina resultado.
Índio: "Demoramos a dormir, a adrenalina estava alta"
Antes de
deixar o hotel, para embarcar às 15h com destino a Porto Alegre, os
jogadores conferiram a repercussão do jogo na imprensa argentina. Lauro e Bolívar liam os jornais Olé e La Nación.
— A gente sabe que a mídia da favoritismo para quem venceu fora de casa, mas em se tratando de equipe argentina, eles não desistem nunca. Em casa, temos que fazer prevalecer tudo que aconteceu aqui ontem — disse Bolívar.
Outro a aparecer no saguão, o zagueiro Índio comentou a felicidade do grupo após a vitória.
— Demoramos um pouco a dormir, a adrenalina estava muito alta. É uma sensação muito boa, de conseguir um bom resultado. Estamos muito felizes de conseguir a vitória no primeiro tempo, mas temos que concentrar desde já para a final quarta-feira.
A chegada do Inter ao Aeroporto Salgado Filho está prevista para cerca de 16h30min.
Audioslide: a dramática vitória colorada em La Plata
Assista ao gol de Alex:
Os principais lances de Alex e D'Alessandro na partida:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.