| 27/11/2008 00h44min
Os jogadores do Inter dedicaram a vitória por 1 a 0 sobre o Estudiantes ao volante Guiñazu. O jogador argentino foi expulso no primeiro tempo na partida desta quarta-feira contra o Estudiantes, em La Plata, pela primeira final da Copa Sul-Americana.
No intervalo da partida, os jogadores se reuniram no vestiário e decidiram fazer um pacto: cada um ia dar um pouco mais de si para compensar a ausência do argentino, sempre lembrado pela grande movimentação e por quase nunca se cansar.
— Perdemos um jogador fundamental como o Guiñazu, que é o pulmão do time. Conversamos no intervalo e dissemos que iríamos correr por ele — afirmou o atacante Nilmar.
— O Guiñazu é corre a maioria das partidas pela gente. E devíamos isso a ele. Dedicamos essa vitória ao Guiñazu, que é um jogador guerreiro e que briga pela gente — declarou o zagueiro Bolívar.
Guinãzu recebeu o primeiro cartão amarelo aos cinco minutos de jogo, após acertar um
carrinho no adversário. Aos 24, chutou o meia Verón e
recebeu o segundo amarelo, seguido pelo vermelho. Assim, está de fora do jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio.
Audioslide: a dramática vitória
colorada no Cuidad de La Plata
Os principais lances de Alex e D'Alessandro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.