clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/11/2008 01h38min

Fernando Carvalho exalta garra dos jogadores do Inter

Assessor de futebol faz elogios ao técnico Tite, aos atacantes e aos zagueiros

O assessor de futebol Fernando Carvalho não poupou elogios ao grupo de jogadores e ao técnico Tite após a vitória por 1 a 0 sobre o Estudiantes, no primeiro jogo das finais da Copa Sul-Americana. Segundo ele, o resultado foi obtido na garra dos atletas e no planejamento do treinador.

— Foi uma grande vitória, uma demonstração de garra, de fibra, de planejamento tático. O Tite foi extraordinário, impediu as ações do adversário, e nós acabamos tendo mais chances.

Audioslide: a dramática vitória
colorada no Cuidad de La Plata



Assista ao gol de Alex


Os principais lances de Alex e D'Alessandro



Fernando Carvalho falou após a partida tomado pela emoção. Para ele, o segundo tempo foi de muito sofrimento, mas garante que vencer assim é muito bom.

— Eu dizia, "ainda morro disso". Foram 45 minutos para matar, não terminava nunca. Mas é assim, ganhar dessa maneira é bom.

Mesmo com toda a euforia, o assessor de futebol tenta manter a calma e prega cautela para a segunda partida das finais, no Beira-Rio, na próxima quarta.

— A gente não ganhou nada ainda, eu quero deixar bem claro isso. A torcida tem que estar conosco, tem que comparecer em massa na próxima quarta. Tenho certeza que a torcida vai nos ajudar. Esses argentinos fora de casa são muito perigosos.

Fernando Carvalho se diz orgulhoso por contar com jogadores de qualidade no clube. Chama o trio Alex, D'Alessandro e Nilmar de "jogadores diferenciados".

— Os zagueiros, principalmente o Álvaro, foram espetaculares. E o Nilmar é uma lebre, quando dispara só com boleadeira para derrubar. Pena que ele não fez gol, vamos ver se no Beira-Rio ele faz — completa.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.