| 25/11/2008 22h28min
Já não há mais ingressos disponíveis para a torcida do São Paulo para o jogo contra o Fluminense, marcado para as 17h (horário de Brasília) deste domingo no Morumbi. Com cinco pontos a mais que o Grêmio, o time paulista garante o hexacampeonato brasileiro com uma rodada de antecedência se vencer. O vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, afirma que a torcida vem comprando entradas já há algum tempo.
– Desde o nosso jogo contra o Figueirense, a nossa torcida, antevendo a possibilidade de que esse jogo contra o Fluminense tivesse uma atração especial, na ocasião comprou 40 mil ingressos e hoje a lotação está esgotada – disse o dirigente, em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.
Leco comentou a reação do São Paulo, que teve um primeiro turno fraco mas, na segunda etapa do Brasileirão, vem fazendo uma campanha que pode garantir neste final de semana o título nacional. Para o dirigente, a queda de produção de algumas equipes facilitou a vida do clube do Morumbi.
– O São Paulo foi competente, e os outros foram menos (competentes) – declarou o dirigente, que deu a receita para o sucesso do time que está perto de conquistar o terceiro título nacional consecutivo. – Trabalho e planejamento. Temos uma preocupação muito grande em ver o São Paulo sempre forte, sempre competitivo. Procuramos dotar toda a nossa estrutura de condições para o alcance disso.
Leco ainda comentou o pedido do Inter para que o campeão da Copa Sul-Americana conquiste vaga na Libertadores. O dirigente do São Paulo se mostrou simpático à idéia de que o algoz da final de 2006 participe da disputa.
– Uma equipe da expressão e da qualidade do Inter levaria mais qualidade ao torneio – declarou o dirigente.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.