| 25/11/2008 17h48min
A duas rodadas do encerramento da Série A, o Figueirense nem pensa em seus desfalques para o jogo contra o Botafogo, às 17h do próximo domingo, no Engenhão. Na zaga, o time tem a baixa de Gomes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No meio, é Fabri quem desfalca, por ter sido expulso contra o Náutico. Mas, de acordo com o zagueiro Perone, não é hora de lamentar as ausências.
— Todo mundo já jogou junto. Independente de quem sai, de quem entra no time, todos já se conhecem e estão todos conscientes que precisam fazer o melhor para conseguir a vitória — destacou Perone, que deve formar trio de zaga com Alex Bruno e Asprilla.
O zagueiro marcou o quarto gol do alvinegro na vitória por 4 a 3 sobre o Timbu na última quinta-feira. Emocionado, o jogador demonstrou confiança ao falar sobre seu feito, que resultou na vitória do Figueirense nos últimos minutos de jogo.
— Na hora de fazer o gol, não tem explicação. Trabalhamos duro e fazer um gol é a recompensa. Estamos em campo e sabemos que podemos fazer gol a qualquer momento. Toda bola parada tem que ir para a área. Acreditei que ia acontecer e o gol saiu — finalizou.
O provável time que o técnico Pintado vai começar a partida deverá ser composto por Wilson, Bruno Perone, Asprilla e Alex Bruno; Anderson Luís, Diogo, Marquinho, Cleiton Xavier, William Matheus; com Tadeu e Rafael Coelho na frente. O time viaja nesta quarta-feira, às 11h, para o Rio de Janeiro.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.