| 21/11/2008 19h34min
Após a vitória de quinta, contra o Náutico, no Estádio Orlando Scarpelli, os jogadores do Figueirense se reapresentaram na tarde desta sexta, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.
Um dos destaques da partida de quinta, Rafael Coelho diz que a vitória foi a mesma sensação como se o time tivesse conquistado um título:
— Estávamos há muito tempo sem vencer, principalmente em casa. Fora de casa vínhamos conseguindo bons resultados, mas dentro de casa estava complicado. É como se tivéssemos sido campeões.
O atacante Rafael Coelho, também comentou sobre o seu drible que originou o segundo gol do Figueira, anotado por Cleiton Xavier:
— Peguei a bola e o zagueiro foi recuando, daí o outro zagueiro encostou nele e eu não sabia o que fazer. Então me lembrei de um drible que um jogador do Flamengo deu no Maracanã e foi a única coisa que eu podia fazer. O jogador tem que estar sempre pensando
rápido porque quando estiver em dificuldade tem que
encontrar uma saída dela.
Neste sábado, às 8h30min, o grupo de jogadores continua o treinamento em quadra de grama sintética no município de São José, iniciando a preparação para o próximo jogo, dia 30, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.