| 19/11/2008 09h30min
Quarto colocado do Brasileirão com 61 pontos, o Cruzeiro faz confronto direto com o Flamengo, às 17h (Brasília) de domingo, no Mineirão. O técnico Adilson Batista deixa claro que a motivação do elenco irá persistir até o fim da temporada. Segundo ele, os jogadores irão superar o trauma da derrota de sábado para o Náutico. Além do Fla, a Raposa encara Inter e Portuguesa.
– Até o dia 7 (de dezembro) vai existir (motivação). Hoje (terça-feira) eu senti alguns (atletas) um pouco cabisbaixos. Nós temos que reagir, dar uma resposta para o torcedor em função da goleada sofrida (5 a 2 para o Timbu). O torcedor se decepcionou, mas nós temos que reagir. A vaga (na Libertadores) é importante. Acho que o Cruzeiro pecou em algumas partidas. E temos que ter atenção até o jogo contra o Portuguesa – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
Adilson está de olho nos pontos fortes da equipe carioca. Para o técnico, trata-se de um bom time, bem treinado por Caio Júnior. O Rubro-Negro está na terceira colocação com 63 pontos, dois a mais que o Cruzeiro.
– O Flamengo é um time leve, que marca bem, sai rápido, tem bons jogadores e uma escola bonita de jogar futebol, que é o toque de bola. Jogadores experientes que podem decidir, uma liderança lá atrás que é o Fábio Luciano. Temos que ter atenção para poder vencê-los – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.