| 18/11/2008 21h09min
Em meio a especulações sobre a saída do técnico Adilson Batista do Cruzeiro no fim desta temporada, o vice de futebol e presidente eleito do clube, Zezé Perrella, voltou a expressar apoio ao treinador. O dirigente disse ter pressa para renovar o contrato do ex-zagueiro gremista, demonstrando confiança no trabalho que vem sendo feito.
– Conhecemos o trabalho do Adilson melhor que os torcedores. Não é porque somos mais inteligentes, mas vivemos com ele no dia a dia. Não podemos desperdiçar este um ano de trabalho do Adilson porque eu acho que ele vai aprender, também, com os possíveis erros – disse o dirigente, sem considerar as críticas que parte da torcida faz constantemente ao treinador.
O cartola garante que o Cruzeiro está próximo do acerto para a renovação do contrato. Segundo ele, só falta discutir os valores para a próxima temporada.
– Não há dificuldades porque ele gosta daqui e quer ficar. Vou conversar com ele ainda nesta semana, antes do jogo contra o Flamengo, para ver se a gente acerta os números – garantiu.
Ney Franco
Zezé Perrella desmentiu os boatos de que o Cruzeiro estaria conversando com o técnico do Botafogo, Ney Franco. O dirigente se disse amigo pessoal do comandante alvinegro, com quem trabalhou na própria Toca da Raposa – Ney Franco treinou categorias de base do Cruzeiro –, mas negou ter feito alguma proposta recentemente. Segundo Perrella, a única conversa neste sentido foi no ano passado, quando foi acertada a vinda de Adilson Batista para Belo Horizonte.
– Logo que nós acertamos com o Adilson eu liguei para o Ney e falei: "olha, contratei o Adilson, mas ainda espero, um dia, trabalhar com você, caso o Adilson não fique no Cruzeiro, você é meu primeiro nome". Foi isto – explicou o dirigente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.