| 16/11/2008 23h17min
O vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi, lamentou a derrota do Inter por 1 a 0 para o Santos, neste domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão, e aproveitou para criticar a arbitragem. Os colorados marcaram um gol com o atacante Guto, mas foi assinalado impedimento no lance, que foi legal, já que um jogador adversário dava condições.
— A equipe teve boa postura e domínio do jogo. Tomamos um gol em um chute de fora da área, mas fundamentalmente a equipe jogou bem e merecia até a vitória. Se nosso gol não tivesse sido anulado naquele momento, poderíamos ter saído na frente e iríamos administrar — comenta o dirigente.
Luigi elogia a atuação dos reservas na partida. O único titular do Inter no jogo da Vila Belmiro foi o goleiro Lauro:
— Os jogadores foram bem, eles não atuam na equipe principal e tiveram apresentaram bom futebol. O Santos só fez o gol. No mínimo merecíamos um empate.
Alex e a Seleção
Brasileira
O vice de Futebol colorado diz que ainda
não recebeu resposta sobre a liberação de Alex da Seleção Brasileira, para que o meia possa disputar o próximo jogo do Inter pela Sul-Americana, contra o Chivas, pelas semifinais.
— Nós não recebemos nada ainda, quem sabe receberemos o comunicado amanhã pela manhã. A solicitação foi feita, mas acho muito difícil — admite.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.