| 13/11/2008 20h54min
A LDU garantiu vaga no Mundial de Clubes deste ano ao vencer o Fluminense na final da Libertadores, em pleno Maracanã, em decisão por pênaltis. O técnico argentino Edgardo Bauza acredita que a equipe equatoriana pode fazer um bom papel no Japão, em dezembro, mesmo não entrando como favorita.
– Nós iremos ao Japão com toda a esperança. Começaremos o Mundial com muita força e vontade, mas sabemos que não somos favoritos. Mas na Libertadores não éramos candidatos ao título e acabamos conquistando o torneio. Tomara que a história se repita no Mundial – diz.
Da equipe que venceu a Libertadores, Bauza não conta mais com dois jogadores que, segundo ele, fazem muita falta ao grupo. O paraguaio Enrique Vera foi para o América do México, e o meia-atacante Joffre Guerrón para o Getafe.
– Taticamente, não haverá diferenças. O problema será a ausência de Guerrón e Vera, dois jogadores que desequilibravam – fnaliza.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.