| 13/11/2008 00h48min
O presidente Vitorio Piffero revelou em entrevista após a vitória do Inter sobre o Chivas nesta noite de quarta, por 2 a 0, no México, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, que a chance de o campeão da competição ter vaga na Libertadores do ano que vem serviu de motivação no vestiário colorado ainda antes da partida contra o Boca Juniors, pelas quartas-de-final.
– Juntamos todos dentro do vestiário, antes do jogo contra o Boca, e contamos a novidade sobre a expectativa de que o campeão da Sul-Americana pode ter vaga na Libertadores. Pedimos a todos sigilo absoluto, e não vasou nada. Isso sem dúvida foi usado como fator de motivação – comenta.
Piffero, no entanto, afirma que ainda não há nada confirmado sobre essa possibilidade. O resultado, segundo ele, sai mesmo no dia 25 de novembro, após reunião da Conmebol.
– Não está sacramentado, ainda há uma expectativa de que aconteça. Isso valoriza a competição. Vamos aguardar o dia que vai ser formalizada essa questão.
Sobre a vitória diante do Chivas, no primeiro jogo das semifinais da Sul-Americana, Piffero mantém cautela e lembra que fora de casa o time mexicano costuma ser mais perigoso.
– Não tem essa matemática, o Chivas fora de casa tem bom retrospecto. Vamos jogar com os cuidados necessários para passar à próxima fase.
O presidente colorado aproveita para fazer um convite a todos os torcedores do Inter para comparecer ao jogo do Beira-Rio, no próximo dia 19, para o jogo da volta.
– Já estão à disposição da torcida os ingressos para o segundo jogo, pelos canais de venda do clube. Vamos lotar o Beira-Rio.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.