| 12/11/2008 21h28min
Na chegada ao Estádio Jalisco, onde o Inter enfrenta o Chivas Guadalajara às 22h desta quarta, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, o assessor de Futebol Fernando Carvalho resumiu o pensamento da delegação colorada.
– Nós temos que sair daqui vivos para decidir em casa.
Se passar pelo adversário mexicano, o Inter decidirá a Sul-Americana e poderá voltar a sonhar com a Libertadores no ano do Centenário. Carvalho, porém, adota cautela:
– Isto é uma possibilidade. Primeiro nós temos que ganhar a Sul-Americana e hoje é um passo importante, e depois pensar nisso. Mas é claro que é bom se isso vier a acontecer.
O assessor de Futebol colorado alerta para a rapidez do adversário, que jogará apoiado pela torcida.
– É uma equipe qualificada, que tem um contra-ataque muito rápido. Nós temos que cuidar muito a perda de bola no meio-campo. Tem dois jogadores de ataque que são muito rápidos. O Aureliano é uma das estrelas do futebol mexicano. O estádio Jalisco é muito glamuroso para nós, brasileiros. Não é um caldeirão como a Bombonera, mas eles fazemos uma pressão muito grande. O público impressiona muito o adversário, e nós temos que estar preparados para isso.
Saiba mais sobre o Chivas
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.