| 12/11/2008 18h39min
No México para a primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Chivas, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), o volante Magrão afirma que tem vontade de permanecer no Inter na próxima temporada. O jogador diz que quando se está feliz em algum lugar, é preciso aproveitar o momento.
– Já deixei claro isso, tive bons momentos aqui. Quando estamos felizes em algum lugar temos que aproveitar – diz ele.
Magrão evita comentários sobre a identificação dele com a torcida colorada, mas acredita que há um respeito, o que o volante julga ser muito importante.
– Identificação é uma coisa que a gente fala, mas acho que o dia-a-dia mostra isso. Eu consegui ganhar o respeito dos torcedores, e isso é importante.
Para os dois jogos contra o Chivas, o primeiro nesta noite de quarta, no Estádio Jalisco, e o segundo no próximo dia 19 de novembro, no Beira-Rio, Magrão acredita que o Inter precisa manter o mesmo ritmo que teve contra o Boca Juniors, nas quartas-de-final.
– O caminho é de procurar jogar e não ficar só marcando, sabemos que vamos sofrer pressão. Os jogos com o Boca têm que servir de exemplo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.