| 06/11/2008 18h55min
Em dois jogos de D'Alessandro na Bombonera, o meia saiu com um empate e uma vitória sobre o Boca Juniors. Pelo San Lorenzo, o resultado foi 2 a 2, e ele marcou um gol. Com o River Plate, venceu por 3 a 0. O jogador colorado destaca a importância de o Inter marcar um gol contra o time argentino para, segundo ele, mudar o jogo. As equipes se enfrentam às 21h desta quinta para decidir quem vai às semifinais da Copa Sul-Americana.
– Vai ser muito importante fazer um gol. Se fizermos um gol vai mudar todo o jogo, porque eles vão ter que fazer quatro. Temos que ter calma na hora de jogar e não perder a concentração – diz D'Alessandro.
O meia colorado diz que tem um sabor especial jogar contra o Boca, já que atuou pelo River, principal rival do time da Bombonera. D'Alessandro valoriza a vantagem do Inter de dois gols pela vitória no primeiro jogo, no Beira-Rio, e garante que o time está concentrado para a partida.
– O time está concentrado, trabalhou bem. Temos dois gols de vantagem que também são importantes.
Sobre o treinamento desta quarta, quando Tite também comandou cobranças de pênaltis, D'Alessandro diz que é preciso treinar todas as possibilidades. Se o Boca vencer por 2 a 0 no tempo normal, a partida será decidida nas penalidades.
– Tem que treinar porque se sabe que o pênalti é uma possibilidade. Mas vamos tratar de fazer um bom jogo para fechar bem os 90 minutos.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
D'Alessandro diz que inter tem que fazer um gol no Boca para mudar o jogo
Foto:
Alexandre Lops, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.