| 05/11/2008 23h33min
Fernando Carvalho está em Buenos Aires junto com a delegação do Inter para o jogo contra o Boca, nesta quinta, às 21h, na Bombonera, pela Copa Sul-Americana. O assessor de Futebol não se mostra preocupado com a escalação do lado adversário, que pode ter alguns titulares, pelo menos no banco de reservas. Para ele, o time argentino tem grandes jogadores jovens, e aproveita para fazer um elogio específico ao atacante Noir.
– As informações aqui são contraditórias. Uns dizem que sequer Riquelme vai ficar no banco porque sentiu uma lesão, outros dizem que ele poderá jogar. Mas o inter tem que se cuidar no jogo com o Boca em qualquer situação. O time que está pré-escalado tem grandes jogadores jovens. Aquele atacante, o Noir, de 21 anos, que jogou contra nós no Beira-Rio por apenas 10 minutos, eu queria no Internacional. É um jogador espetacular. Azar deles não vão contar com ele amanhã. Nós estamos comemorando.
Noir foi expulso no jogo de ida das quartas-de-final, no Beira-Rio, por falta dura em Magrão, e desfalca o Boca no jogo da Bombonera.
Para Fernando Carvalho, o Inter tem a obrigação de jogar para vencer em qualquer competição. Os colorados vão para a decisão para saber quem vai às semifinais da Sul-Americana com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 0.
– O Internacional tem a obrigação de vencer qualquer campeonato, não como desculpa de uma campanha que não tenha sido boa. Tem que chegar em qualquer competição para vencer.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.