| 05/11/2008 12h15min
O jornal argentino Olé destaca nesta quarta-feira o desconforto de jogadores e membros da comissão técnica do Boca Juniors com o fato de o Inter já ter providenciado vistos para a entrada no México. A direção colorada se antecipou pensando no confronto das semifinais, que pode ser contra o Chivas-MEX. Antes disso, porém, o Inter terá de encarar o Boca na Bombonera, às 21h (de Brasília) desta quinta, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.
O grupo colorado viajou para São Paulo na segunda-feira para legalizar a entrada dos jogadores no México. A atitude foi noticiada na imprensa argentina e comentada pelo técnico do Boca, Carlos Ischia:
– Li a informação esta manhã no jornal. Cada um faz o que pensa.
Os jogadores do time argentino também comentaram a estratégia adotada pela direção do Inter. Alguns deles mostraram desconforto com a situação.
– Eles ainda têm que vir aqui e jogar na Bombonera, o que não é fácil para qualquer rival – disse o zagueiro Carlos Fondacaro.
O meia Álvaro Gonzáles ironizou a atitude.
– Eu acho engraçado. Nós já temos visto, não teremos que tirar na semana que vem, quando viajaremos para o México. Talvez os brasileiros foram tirar o visto para usar daqui a alguns anos.
O Olé destaca que a confiança demonstrada pela equipe gaúcha contrasta com os resultados dos últimos encontros entre as duas equipes. A reportagem relembra as vitórias do Boca sobre o Inter em 2004 e 2005, também pela Sul-Americana. Nas duas oportunidades, a equipe argentina ficou com a vaga.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.